Farmais apoia Instituto Ayrton Senna na educação de jovens

31 de julho de 2013

A rede de drogarias Farmais, da Brasil Pharma, fechou parceria com o Instituto Ayrton Senna para contribuir com a educação de milhares de crianças e jovens em todo o País.

O projeto “Sou Mais Educação” prevê a arrecadação de doações, por meio do arredondamento do troco dos clientes, nas mais de 300 lojas participantes, localizadas nos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

img-sou-mais-educacao

A arrecadação é destinada às soluções educacionais do Instituto, que, anualmente, beneficiam cerca de dois milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil. Para participar da campanha, o consumidor deverá, no ato da compra, colocar seu troco em um dos 900 cofrinhos espalhados nos caixas das lojas Farmais.

img-farmais“Com apenas alguns centavos, qualquer pessoa pode contribuir para que crianças e jovens brasileiros tenham um futuro melhor, por meio da educação pública de qualidade. Para nós, essa parceria reforça que o compromisso com as novas gerações é uma missão de todos nós”, afirma Edson Brito, gerente de Parcerias Sociais e Serviços Financeiros do IAS.

“Estamos muito otimistas junto ao Instituto Ayrton Senna, que desenvolve um trabalho de qualidade na área da educação. A ação esta em sintonia com a nossa preocupação com a sustentabilidade e temos certeza de que nossos clientes se engajarão no projeto.”, reforça Igor Rongel, gerente de Marketing da Farmais.

Fonte: http://promoview.com.br/promosustentavel/312298-farmais-apoia-instituto-ayrton-senna-na-educacao-de-jovens/
X