A companhia BrasilPharma consolidou-se com a incorporação de diversas organizações do setor no decorrer dos últimos 3 anos. Durante esta trajetória sempre procurou resgatar as boas práticas de gestão encontradas, dentre elas a de treinamento dos colaboradores, sobretudo aquelas alinhadas com os objetivos estratégicos da organização.

Com esta filosofia, nasceu a Universidade Corporativa BrasilPharma.

Dentre os mais importantes programas de educação, atualmente praticados pela Universidade Corporativa estão aqueles voltados para a força de vendas.
São programas que abrangem desde os cargos inicias da área comercial, chegando até os mais elevados nas unidades de loja.

Em decorrência deste programa, bem como da busca em selecionar, também, as melhores práticas de trabalho nas diversas plataformas de negócios, é que a organização se orgulha de, hoje, possuir um padrão de atendimento de vendas com excelência.

Com a criação da Universidade Corporativa em 2014, o objetivo é manter o constante aprimoramento dos programas em uso, desenvolver outros para todos os níveis da organização e estar atenta para atuar proativamente no desenvolvimento de competências críticas alinhadas com a estratégia e com a busca de resultados.

X