Dermocosméticos

img-post

Homens e mulheres estão cada vez mais atentos para lançamentos de produtos que agem nas camadas mais profundas da pele
Antenada com o interesse dos brasileiros por produtos de beleza, principalmente os que agem nas camadas mais profundas da pele, a rede de farmácias Farmais disponibiliza para seus consumidores, em seu mix  de produtos, linhas de dermocosméticos.

A rede tem em suas prateleiras loções, cremes, protetores solares e fragrâncias, entre outros produtos para quem busca constantemente o bem-estar e está preocupado com o corpo e a pele.

Os produtos funcionam como tratamento cosmético durante o ano inteiro. Os itens ajudam a devolver a vitalidade, hidratação e a nutrição da pele, perdidas com a exposição ao sol, além de prevenirem o envelhecimento precoce.

Os dermocosméticos, também chamados de cosmecêuticos, são produtos que agem de dentro para fora, pois são melhor absorvidos pela pele do que os cosméticos comuns. O farmacêutico Ronan Loures explica que os produtos agem nas camadas mais profundas e, por isso, são capazes de promover alterações fisiológicas resultando em uma melhora na pele.

A venda dos dermocosméticos é feita de forma exclusiva em farmácias, pois muitas vezes eles são usados como complemento de tratamentos dermatológicos. A Farmais disponibiliza em suas lojas produtos de diversas marcas e produtos.

Os dermocosméticos podem ser indicados por um dermatologista ou comprados sem prescrição. “Essa categoria de produtos não possui corante ou fragrâncias e é hipoalergênica, ou seja, não provocam alergia”, esclarece Ronan Loures.

X